quarta-feira, maio 31, 2006

Jan Ullrich lança linha de bikes!

O conhecido rival de Lance Armstrong, Jan Ullrick, lançou uma linha de bikes com seu nome.
Até o momento 3 quadros foram lançados, sendo o mais simples de aluminio com traseira de carbono, e os demais feitos inteiramente em carbono.

confira em http://www.janullrich-bikes.de

T+

ps: infelizmente o site está em alemão!

segunda-feira, maio 29, 2006

Nova Litespeed Vortex, Edição de Aniversário!

A Litespeed, marca conhecida do público brasileiro, na comemoração do seu vigésimo aniversário, lança uma edição comemorativa da bike Vortex, que particularmente acredito ser uma das mais bonitas bikes de sua linha atual, somente 20 serão feitas nessa configuração, a U$ 10.000,00 (dez mil dólares americanos) cada uma, isso lá nos states.
é tudo top de linha nela, Ritchey, King, ZIPP, FSA, DURA ACE, são alguns dos nomes envolvidos!

queria ser um dos sortudos endinheirados que vai comprar uma!

veja a Vortex Edição de Aniversário Aqui.

T+

Cannondale lança nova bike road! - 2

a uns dias postei a noticia sobre o lançamento da nova Cannondale SystemSix, saiu hj no cyclingnews.com uma nova matéria mostrando o protótipo usado por Gordon Fraser (Health Net) no Tour de Georgia.

veja aqui a matéria.

t +

Giro d´Italia

Olá, infelizmente, devido a uma pneumonia, nao pude postar, mas no final acabou dando Ivan Basso mesmo no Giro deste ano, o cara tava subindo muito, e foi o mais consistente, principalmente contando com o excelente time da CSC.

Bravo Basso!

T+

quarta-feira, maio 24, 2006

Giro d´Italia

Na 17a. etapa, Ivan Basso chega em segundo, contudo continua na liderança do Giro!

T+

terça-feira, maio 23, 2006

Cannondale lança nova bike road!

A empresa americana lança novo modelo de road bike com tubulação do triangulo dianteiro em carbono e traseira de aluminio CAAD, segundo a reportagem da Cyclingnews, o quadro pesa somente 1.115 gramas sem o garfo.

clique aqui para ver a reportagem e as fotos

T+

Giro d´Italia

Etapa 16 - Rovato - Trento Monte Bondone, 173 km

novamente deu Ivan Basso na frente... dificilmente ele perde o Giro pra outro!

t+

segunda-feira, maio 22, 2006

Giro d´Italia

Olá... continuando nosso acompanhamento do Giro... na etapa 15, Mergozzo - Brescia, 189 km, o italiano Paolo Bettini (Quick Step-Innergetic) terminou em primeiro com um tempo de 4h 15m 42s (média de 44.583 km/h).
Na classificação geral Ivan Basso (Team CSC) continua na liderança.

T+

domingo, maio 21, 2006

Dica

Aqui vai uma dica de site para os que gostam de manter um diário das pedaladas, o site www.cyclogs.co.uk é uma bela ferramenta para os treinos, tem de tudo, estatisticas, resumos, gráficos.... e ainda dá pra comparar sua quilometragem, tempo de pedal e velocidade com outros caras pelo mundo, tem até um ranking na página principal!

detalhe, tem somente 2 brasileiros cadastrados no site, eu e o Caverna do Caverna Bike Shop www.cavernabikeshop.com.br e o mala num costuma anotar suas pedaladas... vamos entrar lá pessoal!

T +

Giro d´Italia

Estamos acompanhando o Giro... to apostando no Ivan Basso... por falar nele, estava assistindo a etapa 13 e observando o cara na subida final, dava gosto de ver, a pedalada era suave e fluida! quem sabe um dia chego lá!

O Começo

Olá... estou iniciando um novo blog... a ideia é publicar algumas coisas interessantes sobre ciclismo, mountain bike e coisas afins.

teremos tambem algumas noticias na área!

T+