sexta-feira, junho 29, 2007

Discovery e CSC divulgam os componentes das equipes para o tour

Team CSC:

Carlos Sastre
Fränk Schleck
Jens Voigt
Stuart O’Grady
Fabian Cancellara
Inigo Cuesta
Kurt-Asle Arvesen
Christian Vande Velde
David Zabriskie

Discovery:

Levi Leipheimer
George Hincapie
Alberto Contador
Benjamin Noval
Egoi Martinez
Sergio Paulinho
Tomas Vaitkus
Vladimir Gusev
Yaroslav Popovych

terça-feira, junho 26, 2007

Protótipo de Pedevala Shimano em Carbono


Foi flagrado no Tour de Suisse um prototipo de pedevela em carbono sendo utiliuzado pelo ciclista da equipe Gerolsteiner, Stefan Schumacher. Até então a Shimano so utilizava o material em alguns pequenos componentes, principalmente no novo XTR.

Ate mais

Ciclista brasileiro é pego no doping e fica fora do Pan-Americano - 21/06/2007

Saiu na Folha de SP, o ciclista Magno Nazaret foi pego em exame anti doping, agora está fora do PAN 2007.
Particulamete acho justíssima a decisao do COB, ele deve provavelmente ser suspenso do ciclismo por 2 anos pela Confederação Brasileira, estando impedido de competir em eventos oficiais da Confederação.
veja a noticia aqui.Folha Online - Esporte - Ciclista brasileiro é pego no doping e fica fora do Pan-Americano - 21/06/2007

Ate mais

A Nova Trek Madone


Foi lançada nos EUA a nova TREK MADONE, a bike é revolucionária, contando com um sistema de canote de selin integrado e o movimento central foi tirado de cena, os rolamentos são fixados diretamente no quadro. Confira a reportagem em www.cyclingnews.com e visite tambem o site da Trek para ver as imagens da bike.
T+

Recapeamento da Vicinal Marilia-Avencas

Saiu no jornal da manha informação sobre o recapeamento da vicinal Marilia-Avencas, o trajeto é perfeito para treinamento e passeios, contando inclusive com uma serra com cerca de 100 metros de desnivel. A promessa é de que o Governo de 2.5 milhoes para as obras, esperamos que de certo e que os politicos locais nao metam a mão na grana. Assim teremos mais um campo de treino na região.
Um abraço
T+