segunda-feira, setembro 03, 2007

Livro sobre treinamento

opa...
comecei a ler um ebook sobre treinamento para ciclismo de estrada, que to achando muito superior em termos de conteudo e logica que o do Super Homen (Lance) com o Carmichael.

O livro se chama "Complete Book of Road Bike Training" do Fred Matheny.
são 272 páginas e ta tudo em inglês.

comprei pelo site www.RoadBikeRider.com e o danado me custou 29 doletas na promoção!!! hehehehe

ja to na página 81 e to formando ideias sobre algumas alterações no meu treino.
o autor tem umas sacadas inteligentes que nao me haviam ocorrido ate agora, por exemplo:

recentemente tive um resfriado forte e fiquei sem pedalar umas 2 semanas, voltei a andar e na primeira semana estava me sentindo um lixo, ja na segunda semana, ja me sentia bem melhor, e nestes ultimos dias tenho me sentido muito bem, pelo que vi no livro, isso tudo é sinal de excesso de treino, tava faltando descansar um pouco pra recuperação dos treinos ser completa.

o pior é que isso ja me aconteceu outras vezes e num tinha me dado conta disso.

cultura é uma necessidade!!! (pelo menos pra quem quer evoluir!)

mais pra frente comento mais sobre o ebook.

ate mais

Um comentário:

Edson Martignago disse...

Opa!
Parece legal este livro.
Tem como disponibilizar o arquivo?
Tá em pdf ou é protegido?

Se puder compartilhar o livro, por favor entre em contato:
martigej@gmail.com

Obrigado,
Edson.