domingo, setembro 23, 2007

Treino Massacre!!!

é, percorremos o trajeto do massacre, e como previsto o sofrimento foi grande.
pra variar a galera atrasou um bocado, combinamos a saída as 7:45, so entramos na terra mesmo por volta das 9:00, ja estava calor, passamos pelo distrito de Dirceu por volta das 10:00 e fizemos o reabastecimento, ali mesmo ja percebemos o estrago já feito, tivemos uma baixa, um dos malucos caiu numa descida de se machucou um pouco, ligou pra esposa resgatar, o resto da galera que num tava junto ficou bastante pra traz.
ficamos sabendo do acidente quando em Dirceu, um dos amigos chegou com a noticia enquanto abastecíamos.
dai pra frente a coisa só piorou pois a parte mais dura do trajeto começava, com algumas subidas e muita areia na estrada, eu num aguentei o ritmo dos ponteiros e parei pra descansar numa sombra enquanto aguardava a chegada de quem via um pouco atraz.
ja estava desidratado, a urina tava escura, falhei em não beber mais agua no inicio do treino, lição aprendida!
depois das 11 horas o calor aumentou muito e como estava desidratado comecei a ter caimbras, mas por sorte já estávamos próximos a vera cruz, para mais um reabastecimento bebi bastante agua no buteco e depois tentei urinar, tava mais escura ainda e o sinal era claro que se nao hidratase logo ia passar mal em breve.
so lembrando que durante o trajeto estava bebendo alem de agua, um isotonico e também me alimentando daqueles géis energéticos a cada uma hora.
chegamos em Marília por volta das 12:30, todos com caimbras e desidratados, claro que tomei muito liquido e aos poucos fui melhorando.

lições do dia:

1 - sair mais cedo de casa e aproveitar o frescor da manhã.
2 - começar a se hidratar de forma adequada mais cedo, uma vez que haviam alguns pontos de reabastecimento no caminho, suficientes pra não haver preocupação com a agua.
3 - fazer o pessoal que for junto carregar o bendito celular pra em caso de problemas haver comunicação.


ainda bem que o pessoal menos preparado optou por ao invez de seguir pra Vera Cruz retornar pra Marília, senão ia dar dó! não haveriam sobreviventes!!

parabéns ao nosso amigo Japa pelo castigo que deu na turma!

detalhe, são 19 horas e ainda num to me sentindo 100%, já to alimentado e hidratado mas acho que ainda leva um dia ou dois pra recuperação ser completa.

vixi... foi duro!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS PRA VC E PRA GALERA PELO BELO PEDAL!!! ABRAÇO! CHICO