sexta-feira, setembro 21, 2007

Pensamento da Semana

Estava treinando esta semana e durante os exercicios propostos para o dia, eu e meus companheiros de treino estávamos pedalando utilizando uma perna de cada vez, alternando-as, quando um deles começou a forçar o ritmo querendo "ganhar a corrida" hehe, ai me ocorreu uma frase que ja tinha ouvido ou lido anteriormente que reflete o espirito da coisa toda.

"Quando temos dois ciclistas andando juntos, temos uma corrida de bicicletas!"

e é isso mesmo, onde tem mais de um maluco pedalando ja se cria uma certa competição.... no caso pra ver quem "ganha a corrida" usando uma perna só!
fazia tempo que num dava tanta risada!
por esses dias vou postar umas dicas de treino que tenho aplicado aos meus, inclusive esse exercicio de pedalar usando uma perna só, que garanto que se num funcionar como treino, garante varias risadas se voce o executar na compania de outros ciclistas.

ate mais

Nenhum comentário: